Expoinel MS 2008


5 x 8m



Mato Grosso do Sul é considerado o Estado com o melhor rebanho de corte do Brasil e disponibilidade para responder por mais de cinquenta por cento das exportações de carne do país.
A tecnologia empregada no Estado faz com que tenhamos altos índices de produtividade. Temos o maior rebanho de gado PO (Puro de Origem) da raça Nelore e Nelore Mocho registrado na ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu).
Com o pensamento voltado para o Agronegócio Brasileiro, Mato Grosso do Sul propicia um cenário perfeito para a realização da Expoinel MS Indoor.
A Quarta edição da Exposição Internacional do Nelore de Mato Grosso do Sul está de cara nova.
Este ano(2008)ela acontece no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, o maior e mais completo recinto fechado do Estado. Estamos trabalhando para fazer um evento diferenciado. Além de estreitarmos relacionamentos teremos a participação das indústrias fornecedoras, de órgãos governamentais e associações relacionadas ao nosso setor, discutindo assuntos de interesse da cadeia produtiva da carne e fortalecendo ainda mais a nossa pecuária, que é o maior patrimônio de Esatdo do Mato Grosso do Sul.
Nelore MS.
Agência: Rica